Distinguir Eczema vs. PsoríaseEczema e psoríase são doenças d

Distinguir Eczema vs.

Psoríase

Eczema e psoríase são doenças de pele crônicas que podem ser simplesmente confundidas pelo leigo, no entanto, um dermatologista pode normalmente ser capaz de informar os dois separados apenas de tentar os sintomas.

Mas cada doença de pele tem causas distintas e requer tratamentos muito completamente diferentes, entendendo que as diferenças podem facilitar com a obtenção de um diagnóstico correto de um dermatologista.

Embora os estudos tenham mostrado que tanto o eczema quanto a psoríase parecem possuir uma relação genética, cada um deles desencadeia e causa por completo.

No entanto, se você estiver sentindo a necessidade de certeza absoluta durante o diagnóstico de eczema versus psoríase, será realizada uma biópsia da pele.

Eczema versus psoríase é caracterizada por uma pele com comichão, escamosa e, em casos graves, pode ser crua, vermelha e sangrar conjuntamente.

Pedaços elevados de pele avermelhada na mão oposta identificam a psoríase; uma camada branca ou prateada geralmente cobre essas manchas e os joelhos, cotovelos, couro cabeludo e parte inferior das costas são mais comumente afetados.

Embora a psoríase também apareça em manchas vermelhas e com comichão, por vezes existem camadas prateadas ou esbranquiçadas nas manchas e, assim, as lesões da pele podem também ser dolorosas.

As áreas afetadas por lesões de pele também facilitarão a determinação se alguém for afetado por eczema ou psoríase.

O tratamento do eczema versus psoríase geralmente envolve a utilização de cremes hidratantes que facilitam a manutenção dos óleos naturais da pele.

A psoríase, por outro lado, não está associada a alergias e pode geralmente ocorrer paralelamente à artrite psoriática.

Por outro lado, as lesões de pele que aparecem no braço interno e na parte de trás dos joelhos geralmente são sintomáticas do eczema.

Em casos graves de eczema, pode haver a necessidade de prescrever antibióticos para prevenir a infecção bacteriana onde a pele está rachada e é possível uma chance de bactérias entrarem nas lesões.

No caso da psoríase, existem tipos de tratamento totalmente diferentes que podem ser usados ​​para controlar a doença e, finalmente, curar a doença.

Alguns tratamentos podem funcionar tanto para o eczema quanto para a psoríase, embora isso nem sempre seja o caso, já que alguns casos de qualquer doença precisam de tratamentos específicos.

É necessário evitar coçar ao lidar com cada doença, pois a pele quebrada pode causar a possibilidade de infecção bacteriana.

Um dermatologista pode estar em posição de ajudar a confirmar o diagnóstico, embora uma biópsia de pele possa facilitar a confirmação de um diagnóstico inicial de eczema ou psoríase.

no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *