Cremes de aumento do peito causam câncer?Cremes de aumento de

Cremes de aumento do peito causam câncer?

Cremes de aumento de mama são uma escolha de modificação de mama sedutor para muitas mulheres.

É mais barato e as mulheres podem evitar a cirurgia em conjunto.

Infelizmente, como imparcial como um pode ser, as notícias sobre cremes de ampliação do peito não é tão bom se eles contêm ingredientes hormonais ou não.

Reputáveis ​​associações de pesquisa, como o FDA e o BBB, declaram que esses cremes não funcionam.

Se fossem eficazes, teriam riscos de segurança inenarráveis.

O ingrediente em cremes de realce do peito alega para despertar hormônios estrogênicos usando “naturalmente desenvolvendo & rdquo; ervas e outros produtos químicos.

Um renomado cirurgião plástico certificado declara, “esses cremes afirmam estar isentos de risco na premissa de que os ingredientes ativos são naturais, mesmo que causem um ajuste nos próprios hormônios da mulher; no entanto, não há hormônios no produto! & rdquo;
Revisões do produto revelam que a maioria dos cremes de aumento de mama contêm um ou uma mistura de L-tirosina, Fenugeek, dong-quai, cohosh preto, semente de funcho e Saw Palmetto.

Algumas marcas mais vendidas & ldquo; executam & rdquo; nesse caminho.

Outros fabricantes afirmam que seus cremes aumentam a mama através da dilatação dos vasos sanguíneos na pele da cafeína.

Além disso, eles afirmam que seu creme “constrange o colágeno”.

e aumentar o tônus ​​da mama e elevar os seios caídos.

Pesquisadores afirmam que isso não é nada além de “charlatanismo no seu melhor”, & rdquo; como não faz sentido médico em tudo.

Cremes de realce do peito e riscos de câncer de mama
Cremes de aumento da mama que pretendem alterar o equilíbrio de hormônios com ingredientes hormonais reais podem realmente levar ao câncer de mama.

No entanto, alguns acreditam que esses cremes não estão no mercado há tempo suficiente para provar sua segurança ou seus riscos.

A FDA tem visto as alegações feitas por empresas que vendem cremes de aumento de mama feitos a partir de ingredientes à base de plantas.

Embora confirmem que as alegações da empresa são enganosas, essas empresas não estavam dispostas ao mesmo critério que outros cremes produzidos a partir de ingredientes não herbais.

Isso pode ser devido ao fato de que esses cremes “afirmam alterar o equilíbrio natural dos hormônios”, disse.

mas eles não contêm hormônios reais em si.

DHEA e cremes para aumento da mama
DHEA, dehidroepiandrosterona, é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais do corpo logo acima dos rins.

Em geral, o hormônio DHEA tem as características reais de um antecessor nos corpos das mulheres para o hormônio estrogênio.

Existe uma relação firme entre os aumentos das mamas e os suplementos hormonais de estrogênio que são utilizados para essa finalidade específica.

Como resultado, é uma verdade conhecida que o suplemento de DHEA em cremes usados ​​para o realce do peito pode levar a inchaço dos seios e sensibilidade mamária.

Alguns relatórios de ciência médica declararam agora que o uso de hormônios para o aumento dos seios em cremes e suplementos para mulheres pode resultar em câncer de mama.

Pesquisas realizadas em várias mulheres referentes a cremes de aumento de mama e DHEA, afirmou que os níveis hormonais das mulheres em seus corpos resultaram em inchaço e sensibilidade mamária como um efeito colateral do ingrediente DHEA.

Como afirmado anteriormente, embora mais pesquisas fundamentadas em estudos científicos sobre a questão dos cremes para o aumento dos seios precisem ser completadas, ainda é aconselhável evitar totalmente os cremes e suplementos que contêm hormônios DHEA.

um ingrediente-chave neles.

Conclusão
A melhor precaução a tomar quando se trata de selecionar um creme para o aumento do peito é escolher um creme que é baseado em todos os ingredientes naturais.

No entanto, não há garantia de que o aumento dos seios será o resultado.

Um creme que altera o desenvolvimento do corpo de tal forma seria angustiante o corpo a nível celular e pode causar câncer ou outras aflições.

no site>>.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *